Eu Chego Lá

1.9.08

Quase acabei com a Dieta



Fim semana quase acabei com minha dieta ......






Nossa esse fim de semana extrapolei ... vejam só




Sábado


08:00 hrs Café da manhã: Café com leite e açúcar e 10 bolachas água e sal com manteiga e doce de uva .


13:45 hrs Almoço : 03 - Colheres de Arro
03- Colheres de Virado de feijão com Couve
05 - toucinho frito
Salada de Alface
( Eu adoro esse tipo de comida e não consegui resistir )

17:30 hrs Lanche da tarde e Janta : 01 xícara de café com leite e açúcar
02 xícaras de pipoca
Meio sonho de Nata, dei a outra metade para a minha mãe.

21:00 hrs : 01 sonho de goiaba (pequeno )


Domingo
09:00 hrs : Café com leite e açúcar e 01 pão francês com Maionese de Leite

12:00 hrs : 02 colheres de maionese de batata
02 pedaços médios de costela de boi
01 assa de frango
meio copo de coca cola (esse eu só tomei pq fiquei com preguiça de fazer suco)
meio pão francês

19:00 hrs Lanche da tarde e jantar ( Foi o pior fui passear no shopping com meu amor )
01- sfiha de carne
01- sfiha de calabresa
02 - sfiha de Frango com Catupiry
01- copo de Mate Leão sabor pessêgo
e o pior um Milk Shake do Bob's de Ovomaltino ( 300 Ml)

Mas hoje levantei da cama para recomeçar e colocar novamente em prática minha dieta ......


Meu cardápio hoje segunda feira foi :


06:30 hrs : Café com Leite e Adoçante 01 pão francês com Maionese de leite


12:40 hrs : 2 colheres de Salada de Escarola
2 colheres de Raviolli com Molho de Tomate
01 peito frango pequeno grelhado com Cebola e Tomate
200 ml de sopa de legumes ( não comi tudo )
meio copo de suco de uva


Hoje farei minha companheira Sopa de legumes com carne de boi magra e só isso nem um grão de arroz a mais .... vou passar no mercado e comprar meu pão integral e minhas grandes aliadas Laranja Lima e Cokies Integrais .....
Quase não resisti a tentação em me pesar mas não pesei .. o meu dia da pesagem é Quinta Feira e não é só pq eu extrapolei no fim de semana que vou decistir!!!


Beijos




3 comentários:

Mari disse...

Oii Zane é isso ai!
força naum vamos desistir,fim de semana é dificil né!
Mais a semana ta ai p/ gente correr atras das nossas metas semanais!
Boa sorte querida...
e uma otima semana p/ vc,bem light
bjinhus!

Mari disse...

haa zane...esqueci de falar estou com blog novo!
marinoregime.blogspot.com

Clara Miranda disse...

Ai... nada como um fim de semana pra estragar o nosso esquema né?
Por isso que durante a semana o negócio tem que ser regrado.
Pelo menos fica no zero a zero.
Beijocas!