Eu Chego Lá

18.9.08

Opinião



Oi !!

Hoje estou light e precisando da opinião de vocês ........

Estou conseguindo me manter na linha, essa semana não cai em tentação !

Gente meu pai ganhou um litro de cachaça, eu não sou chegada a bebidas alcoólicas, mas essa é muito boa ... não tem gosto de álcool e é levemente adocicada, tenho tomado um golinho (aproximadamente 12 ml ) todos as noite antes do jantar, depois que comecei a tomar a minha vontade de doce noturno acabou .... To preocupada!

Alguém sabe me dizer se isso é normal ?? Procurei na Internet mas não achei nada !

Sou apaixonada por cogumelos e ganhei um balde com 1 KG, na embalagem tem informações nutricionais de que 400 Grs equivalem a 50 cal. Será que só isso mesmo ??

Aguardo opinião de Vocês !! Beijos


12 comentários:

Erica disse...

Olá flor, qto a cachaça eu naum sei, mas o cogumelo paris que eu saiba e pesquisando na internet vc encontra da seguinte forma a cada 100grs. temos 20kcal a 30 kcal.
Bjs tenha um ótimo dia light cheio de luz!

Mari disse...

ooiii amiga!
olha eu acredito que sim,o cogumelo tem poucas calorias mesmo.
Bom restinho de semana p/ vc!
bjinhus*

Gabi disse...

Oi!
Olha só, sobre os cogumelos eu não sei, nunca me informei porque eu não gosto deles...rs. Mas em relação à cachaça, eu acho meio perigoso: cachaça é feita de cana-de-açúcar, é doce, é calórica. E tem tb o álcool dela, que pode reter líquido e te fazer inchar. Eu cortei qualquer tipo de bebida alcóolica. Qdo tenho vontade de comer algum doce, eu como uma fruta ou uma barrinha de cereais. Tem dado certo...
Bjs

Vanessa disse...

Ola obrigado pela visita, gostei tambem de conhecer seu cantinho, e obrigado pelo carinho!!!

Anônimo disse...

Olá vim agradecer pela força no meu blog, é muito bom essa atenção que ganho de pessoas como vc.

Olha infelizmente eu não sei sobre nenhum dos dois assuntos de seu post, mas penso que se a cachaça esta te tirando a vontade de doce ainda mais a noite, acho bom me passa o nome dela ai rsrsrsrsrsrs


Bjss

Anônimo disse...

Hummmm deve ser mt boa mesma hein.

resolução minha disse...

olá! Acho mesmo engraçado o nome do teu blog... quanto à cachaça como vocês dizem, penso que terá umas boas calorias pois a não ser o vinho, as bebidas alcoo´licas são normalmente muito calóricas. Agora quanto aos cogumelos é verdade que são óptimos para nós, por isso aproveita.
Já prdeste alguns kilos, que bom! Vamos nos dando força uma à outra.
Bjs

Emily disse...

Doce de leite é mesmo o meu fraco! Mais juntas conseguiremos chegar lá! Vou te add na minha listinha pra te visitar mais vezes viu?!

Quanto a cachaça vc pode ate trocar pelo doce mais não deixa de ser calorico tb! O ideal mesmo é comer uma gelatina, uma fruta ou algo do tipo! ;D

Sucesso ai menina,
Xeruuu ;*

Jam disse...

oi!! acho que as meninas ja falaram o principal: alcool e calorico e, na medida do possivel, e bom evitar. olha, eu adooooooooro tomar uma tacinha de vinho durante as refeicoes. mas desde que comecei a minha r. a., excluir esta guloseima de minhas refeicoes. entao, acho que no inicio, quando temos metas de peso para atingir, e melhor evitar. bom findi light pra nos e obrigada pela visita. bjos

ALEKA disse...

OI linda...não sei se vale a pena trocar o doce ( que como outras já disseram pode ser substituido por uma gelatina ou fruta) pela cachaça, pois pelo que sei vc pode até não sentir a vontade do doce, mas terá que aumentar a dose sempre para que possa ter o mesmo resultado...e ai vc já sabe ...não compensa...quanto ao cogumelo sei que é muito magro mesmo...mas como já vi com varios totais de calorias fica dificil de confirmar...mas vale a pena comer...
Fique firme na RA..e bom domingo
Beijokas da Aleka

ALEKA disse...

Esqueci de dizer que te add. nos meus blogs favoritos..conte comigo sempre que precisar...beijokas

Erica disse...

Olá querida compreendo muito bem o que é ter uma vida agita, para mim você visitando meu cantinho eu já fico muito contente :D comente quando puder :)!
Bjs flor tenha uma excelente semana light iluminada e cheia de alegria!