Eu Chego Lá

23.9.08

O mundinho



Olá Estrelas !!!


Fim de semana tudo sobre controle na medida do possível !!


Domingo almocei na casa da minha sogrinha querida ( é querida de verdade nem parece que é sogra) como já falei ele é Chefe de Cozinha e faz cada comidinha engordativa ... ( é um pecado );

Sabem que ela fez para o Almoço ....... Bife a Parmegiana e Batata com Requeijão e de sobremesa um tal de bombom aberto ( brigadeiro com morango ) ...... Agora vocês estão pensando, "ela não resistiu ".... pior que não resisti mesmo .... mas vejam que eu fiz .... Como sabia que iria almoçar lá, comi apenas 01 fruta de café da manhã e não reliazei nenhum lanche na parte da manhã, no almoço comi apenas 01 bife pequeno e duas colheres de batata, salada de alface ... na hora da sobremesa comi apenas uma colher de sopa do bombom aberto ( pra não fazer desfeita né !) ... como o almoço saiu tarde não fiz lanche na parte da tarde, apenas no jantar eu comi uma fatia de melancia ..... Achei que não fiz nenhum estrago na minha dieta !!!


Também estava almoçando na minha sogra uma amiga dela, vocês não acreditam, mas a menina estava fazendo dieta...... Mas Dieta ... para engordar, procurou até uma nutricionista pois cada dia ela emagrece mais esta um "palitinho"(rsrs), já fez diversos exames e não tem nada . Achei engraçado, ela disse que tem medo da balança pois cada vez que sobe na balança ela reza para ter engordado pelo menos 100 grs. (hehe)


Esse mundo é injusto mesmo ! Eu tentando emagrecer e ela querendo engordar (hahaha)

Isso é cómico viu ....


Vou ficando por aqui, essa semana eu não vou me pesar pois estou com visita e estou super inchada !!!


Beijos estrelas ...........

11 comentários:

Fofolety disse...

Olá querida, apareça sempre quiser, vou te linkar e passarei sempre por aki...Bjokas

Gabi disse...

Oi!
Vc se saiu bem no almoço com a sogra... pq será que elas sempre cozinham bem??? rsrs...

Bjs.

Ahhh.. minha mãe é baladeira mesmo, o bom é que nunca falta companhia pra sair...rs

Jam disse...

oi querida...é..é verdade: cada um com seus 'pobrema '*R**R a menina querendo engordar e nós querendo emagrecer...but, anyway...a luta continua. bjos

Anônimo disse...

Olá obrigada pelo recado, estou é de TPM rsrsrsrs e isso me mata de raiva por que depois que passa fico muito pesada rhum............vou me segurar rsrsrsrs

Tudo de bom
Bjs

Meu cantinho disse...

Oi lindinha,

obrigada pela visita, volte sempre, vou te adicionar na minha lista de AMIGAS, tá?
1.000 beijocas e uma ótima semana!

Mari disse...

uns querendo emagrecer outros querendo engordar!!! é injustiças a parte...se saiu muito bem no almoço Parabéns!!!
bjinhus*

Cláudia disse...

Olá!
Sou nova nas andanças da blogosfera light e tomei a liberdade, vinda de outro blog, de visitar o teu cantinho. Estou a precisar de ânimo para vencer esta luta contra os quilos a mais, desde já agradeço dicas e conselhos que me possas dar.
beijinhos e até breve***

ps: eu também queria uma sogra dessas! ehehehe

Gabi disse...

Oi!!!

Bjs

Anônimo disse...

Espero que vc tenha uma ótima semana, "no capricho".

E que tenha boas notícias em breve!

Beijos

resolução minha disse...

Tambem conheço quem queira engordar... não é muito melhor!!!

Portaste-te muito bem nesse almoço... muito bem! Comendo mas limitando as quantidades!

Bom Fds

ALEKA disse...

E da-lhe força de vontade heimmm...Parabéns..isso sim ´´e pensar como magra....Boa semana...Beijokas da Aleka