Eu Chego Lá

16.9.08

R e C o M e Ç o




Essa semana já começou e com ela uma correria só. Arrumei um tempinho hoje em escrever, mas não sei se vou conseguir visitar minhas estrelas companheiras .

Só passei aqui para dizer que já esqueci que aconteceu na semana passada e que essa semana eu comecei com pé direito, voltei a minha dieta, a sopa e aos produtos integrais .

Pena que eu pesei na segunda - feira e estava pesando 102,00 kg, fiquei triste, mas mesmo assim eu voltei acreditar em mim e sei que importante é não desanimar .

Desculpem por não estar visitando vocês é que esta bem corrido e o meu computador de casa esta com vírus . Mas não deixo de lembrar de vocês nos principais momentos do meu dia .. as refeições.




Beijos a todas

4 comentários:

Erica disse...

Olá flor, fico muito feliz por vc estar melhor, estar acreditando em vc mesma, isso é muito importante na vida!
E vamos em frente levanta a cabeça sorria pra vida e continue lutando pelos seus ideais!
Bjs mil tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

Luciana disse...

Obrigada pela visita!!!!
Aproveito tb pra te desejar uma semana cheia de forças pra vc lutar.Vc come alimentos integrais???
Bjus

Gabi disse...

É isso aí, garota!
Sempre firme!
Nós vamos conseguir!
Bjs

Meu cantinho disse...

Oi minha lindaaaa, obrigada pela visita, e nunca iremos desistir, seguiremos sempre com nossa luta, mesmo que as vezes caindo, levantaremos e seguiremosem frente, DESISTIR JAMAIS!
Vamos nos visitar mai, ok?

1.000 beijcoas e fique com Deus!