Eu Chego Lá

11.9.08

Dessanimadíssima


Estou tão desanimada esses dias ... ( não estou com TPM)

Essa semana foi uma verdadeira porcaria, coloquei tudo a perder !


Já começou na Quinta - Feira dia da pesagem, eu emagreci 200 gr, de 101,600 pesei 101,400, fiquei super desanimada e ainda comi uma coxinha com catupiry (é pra caba),

Sábado - Pizza e refrigerante

Domingo Almoço na casa do meu Tio - Churrasco, Linguiçinha, Frango Assado, Maionese , Salada de Tomate, Pão Francês, Refrigerante e de sobremesa Salada de Fruta com Creme de Leite

Segunda - Feira (era feriado aqui em Curitiba) Bolo de Chocolate, Torta de Requeijão, Polenta, Frango ao molho e o Jantar Strogonoff, arroz branco e batata palha

Terça Feira -Manhã : Pão, café // Almoço : Arroz , Feijão , Bisteca, Banana Assada, Gelatina // Jantar : Sopa de Legumes

Quarta Feira : Pão Integral com Requeijão, café // Almoço: Macarrão com Molho Vermelho, Repolho Refogado, Salada de Beterraba , Alface e Pudim de Coco // O pior foi quando cheguei em cada estava com um vazio imenso parece que fazia uma semana que não comia, aquela ansiedade terrível e uma fome avazaladora, acabei fazendo uma loucura e comi, Stack frito com maionese, uma pacotinho de Club Social Integral com Requeijão, um Sanduíche de Pão de Forma com Queijo e Presunto, 01 pão sírio com Requeijão e Manteiga e 01 copo de Nescau ...

Eu comi tudo isso mas não foi em grande quantidade .

Não sei que aconteceu estava super animada com meus resultados e de uma hora pra outra relaxei ... desanimei ... ou seria falta de força de vontade ou falta de vergonha na cara ?
Hoje seria o dia de pesagem, mas não tenho coragem .... Sou uma fraca mesmo !!!
Estava até com vergonha em escrever no blog.. mas resolvi que seria um bom lugar para expressar minha angústia ...

Outra coisa alguém pode me ensinar como faço para colocar aquelas coisinhas do lado do blog, aquele medidor que coloca com o peso e depois vai mudando ...

Até

7 comentários:

Gabi disse...

Oi!!!
Poxa... pelo seu post de hoje já ví que as coisas não andam muito bem, né. Ânimo garota!!! Tá certo que, pelo que vc escreveu, vc deu uma abusadinha na última semana... mas já passou!!! Não fica se torturando por causa disso, menina!!! Agora vc pega esse sentimento de desânimo e usa ele a seu favor, sente bem ele, se concentra nele... e qdo vc pensar em furar a dieta, lembra bem desse desânimo ruim que vc está sentindo agora. O sucesso está nas nossas cabeças, só depende de nós. Pessoas vencedoras pensam como vencedoras!!! Bola pra frente... nós vamos conseguir!!!
Bjs

Gabi disse...

Ahhh... vou te passar o link do site que tem o medidor de peso que eu uso no blog: http://www.3fatchicks.com/weight-tracker/
Vc entra lá e vai seguindo os passos, é bem facinho de fazer. A única coisa ruim é que o site é em inglês. Mas vc faz assim: 1° passo: onde está escrito Weight Units vc coloca "Kilograms". 2° passo: Vc vai em Starting Weight e coloca seu peso inicial. 3° passo: Vai em Current Weight e coloca o qto vc está pesando atualmente (é esse ítem que vc tem que mudar toda vez que emagrecer, pra tabelinha ir andando). 4° passo: Vai em Goal Weight e coloca sua meta, o qto vc pesar. Clica em "go to next step. 5° passo: escolhe o modelo de barrinha e confirma. 6° passo: escolhe o modelo de bonequinho e confirma. 7°: copia o HTML e cola no seu blog. Vê se vc consegue, qualquer coisa vc me fala e agente tenta fazer isso juntas, tá.
Bjs

Mari disse...

oi amiga!
calma,para,respira e concentra...
esquece essa semana,nem pese se vc achar melhor,e começa de novo...
ANIMOOOOOOOOOOO...
FORÇAAAAAAAAAAA...
estamos todas junto com vc,naum esquece!!!!!!!!!
q sua quinta feira seja otima.
bjinhus...

Erica disse...

Olá querida, todas nós temos alto e baixo. Não desanime comece tudo de novo, não pense mais no que ocorreu esses dias, vá em frente prossiga, levante a cabeça se produza e fique linda.
Desejo melhoras a você, beijão e tenha um ótimo dia com muita força e persistencia conseguiremos chegar lá!

Bruna Lizt disse...

O que é isso, amiga? Acho que isso acontece com todas, por um motivo ou outro, a gente sai fora da pista, vai para o acostamento, dá uma paradinha..., mas não precisa ser definitivo, tem volta. Volta logo para a pista e vamos em frente, ok?
Bjs.

Zana disse...

Olá!
Bom,essa semana vc não conseguiu fazer a RA e consequentemente não teve resultados. Mas e agora? vai ficar triste e sem reação?!
nada disso, vai esquecer dessa semana e buscar forças pra recomeçar.Também tenho errado muito, mas sei que só depende de nós o acerto.
beijocas e fica com Deus.
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Josy disse...

Amiga e melhor eliminar so 200gramas do que ganha elas, o desanimo e a vontade de para com a dieta mas parte do processo de emagrecimento mas nós temos que ser mas fortes do que esse desanimo, lhe desejo tudo de bom e que vc possa volta com força total.....
Vlw pelo recado e pela visita...
Bjsssss......