Eu Chego Lá

29.8.08

**** Sexta Feira ****



Oi


Até que enfim sexta, não via a hora dessa semana acabar!
Ontem tive que passar na farmácia e quase caio na tentação de me pesar , mas consegui resistir .... o pior não foi isso é que eu quase cai na tentação de tomar um sorvete bem calórico, aquela maravilha do Corneto de Leite Condensado, nossa eu cheguei a passar no caixa e pedi para menina cancelar ai e resolvi ficar com um picolé de Abacaxi mesmo .... ( Não tinha comido nada a tarde então me dei esse presente )


A noite tive que fazer janta pois era meu dia, (não querendo me achar mais cozinho muito bem e gosto de cozinhar e lá em casa é um dia cada de cozinhar ) ainda bem que o povo lá de casa não queria nada de "muito gostoso", ( Cardápio : Arroz Branco; Macarrão com Molho Vermelho; Carne moída com legumes, salada de tomate com cebola e oregano e suco)


A única vantagem que quando eu cozinho eu não tenho vontade de comer ...então resolvi ficar com um fatia de pão de centeio com carne e meio copo de suco e de sobremesa um activia de morango .....


Eu esqueci de falar pra vocês a minha grande aliada no jantar é a sopa de legumes com carne magra. Meu problema sempre foi o jantar pois durante dia eu não costumo ficar comendo, mas quando chegava em casa saia comendo tudo que via pela frente;


Meu dia começa assim :


Acordo as 06:00 hrs, faço café ( pois não sou nada se não tomar café de manhã )


Café da Manhã


01 xícara de café com leite e adoçante
01 fatia de pão ( Integral ou de Centeio ) com Maionese de leite ou Requeijão Light
03 bolachas doce


Lanche : Uma Fruta ou 01 pacote de Club social Integral


Almoço as 12:40 hrs, na empresa que eu trabalho


Depende que estiver no cardápio, hoje por exemplo tem feijoada ( tentador né ) mas eu já pedi a opção bife grelhado, assim se eu exagerar no fim de semana não me sentirei tão culpada.


Lanche da tarde : muito difícil eu comer alguma coisa, não tenho fome a tarde .


Saio as 17:00 hrs, ai é a parte mais difícil passo em frente a três panificadoras e 01 carrinho de doce ... mas eu aguento, tudo vale a pena


Chego em Casa as 18:00 hrs nossa que vontade de comer o "monstrinho" que vive no meu estômago esta dando sinal de vida ... então como duas mini Laranjas Lima que acalma o bicho e aguarda até a hora da Sopa ......


Após o jantar conversamos e assistimos a novela e vou dormir para o próximo dia da dieta....


Sabem depois que eu cortei do meu cardápio o Pão Francês , requeijão , refrigerante, sobremesa e substitui o jantar com comida por sopa de legumes, então comecei a sentir a diferença ....


Obs: Eu não gosto de fazer exercicios mas esse final de semana vou caminhar no parque.

Espero que gostem... agora vou trabalhar meu chefe já ta chamando .... Beijinhos a todas e força .



5 comentários:

Unknown disse...

Achei bem bonito seu cantinho.Sempre é tempo de se cuidar, e mudar. Emagrecer é um processo, uma conquista dia a dia.
estarei torcendo por você.
Fico feliz que tenha gostado do meu Blog.
beijos e um ótimo fim de semana

ju disse...

oi querida!! antes de tudo bem vinda ao meu cantinho .E pelo visto vc tb tem fome a noite,entao somos 2 ,rsrs
eu estou sofrendo por demais com tudo isso,mais nos vamos conseguir chegar la nao é garota ,bjs e vou colocar vc nos meus favoritos tá
bejaooooo

Bruna Lizt disse...

Obrigada pela visita. Vou te adicionar na minha lista para vir aqui de vez em quando, ver como estás indo. Puxa! Tens uma mãe confeiteira e cozinheira... que perdição!
Eu li que muitas pessoas começam a mudar seus hábitos e emagrecer para uma ocasião especial, assim como você, e vão alcançando os objetivos e se sentindo tão bem que levam isso para a vida toda. Espero que isso aconteça contigo e que eu também consiga emagrecer desta vez e permanecer com o peso.
Boa sorte para nós!

Erica disse...

Olá Zane obrigada pela visita em meu cantinho, espero que tenha gostado!Seja bem vinda!
É normal você não sentir fome lá pelas tres ou quatro horas pois você vai almoçar quase uma então a fome fica lá pelas 5 horario da sua saida do trabalho.
Tomar sopa no jantar é muito bom, o importante é não fazer jejum e nem ficar muito tempo sem comer!
Tenha um excelente fim de semana light!
Vou te linkar, ok?
Bjs!

Nilce Octavia disse...

Oi querida, vi conhecer se4u cantinho e gostei muito... parabens!

Beijinhos :)

http://magra-e-linda.zip.net