Eu Chego Lá

3.9.08

Mais um Grande Dia




Alô !!!

Amanhã será mais um grande dia .. .. .. ..

Dia da Pesagem, estou com medo de não ter emagrecido nada ou até mesmo de ter engordado .

Mas agora tenho outra companheira para minha dieta a minha mãe, resolveu fazer dieta junto comigo, uma ajudando a outra fica mais fácil.

Para quem se interessar estava lendo uma reportagem na revista "Ana Maria " que achei pessoalmente bem interessante, quem quiser dar uma espiadinha o título da reportagem esta com "O prato certo para cada horario " - Site é http://mdemulher.abril.com.br/anamaria/

Tchau !!!



4 comentários:

Mari disse...

Olá...
boa sorte amanha!
q bom q vc vai ter uma companheira de dieta,é sempre bom ter compania uma ajuda a outra...
amanha passo para ver sua pesagem vai dar tudo certo...
bjus...

Bruna Lizt disse...

Não te preocupa muito com a pesagem de amanhã, o importante é persistir, afinal é um processo.
Adicionei o teu blog na minha lista como Mônica, assim sei quem é (associei com a fotinha).
Bjs.

Mari disse...

OIIII... olha fikei sabendo q vao mudar as regras para tirar a carteira no proximo mes,e vão dificulta-las bastante ... a regra antiga vai valer p/ quem já tiver começado...Se anima querida e termina!srsrrsrsrs.........
aiaiaiiai to com medo do teste pratico uiuiui!
bjus....

Erica disse...

É muito bom ter uma pessoa para nos acompanhar de perto neste momento!
bjs e tenha uma ótima semana light!