Eu Chego Lá

2.10.08

Voltei

Oissss !!!!!

Primeiro de tudo desculpem me pela demora para fazer nova postagem, fiquei uma semana sem NET .. ( Passei uma semana na idade da Pedra, Ninguém merece )

Estou caminhando em passos lentos para o peso certo... (tá dificil). Mas não vou, dessa vez eu não vou desistir.

No Fim de semana dei uma jacadinha básica, mas na segunda já compensei !!

Essa semana voltei a caminhada, me senti até melhor, a minha caminhada é assim eu desço 08 pontos de minha casa e venho caminhando, 5 KM .

Ontem aqui estava caindo o mundo de tanta chuva não pude vir caminhando , mas chegando em casa fiz esteira; Fiz 30 minutos , iria fazer 01 hora mas chegou visita lá em casa e atrapalhou tudo... Depois que comecei a praticar exercícios estou me sentindo bem melhor .

A única coisa ruim é que minha esteira é manual e não elétrica, fala nisso alguém sabe se a esteira manual aumenta as pandurilhas? Sabem como deixo ela mais suave para caminhar ?

Estou pensando em me matricular na aula de Hidrobike, estava lendo uma reportagem no Terra que a aula de Hidrobike diminui a celulite e tonifica a musculatura das coxas .

Hoje me senti mais feliz.... resolvi colocar uma calça e uma blusa que ficava hiper apertada, parecia que ia explodir, nossa a calça entrou e ficou perfect, fico até meio larguinha a blusa ficou ótima, essa roupa eu tinha comprado a 1 ano atrás, já havia comprado ela apertada, isso me deu um ânimo enorme .....

Gente não vamos desistir, vamos continuar com muita perseverança ... Beijos a Todas

Vou tentar visitar todas hoje ......

6 comentários:

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaa, tem coisa melhor do que vestir uma roupa que gostamos e que antes nos sufocava e hj nos sentimos bem melhor??

Ahhh nao há mesmo rsss...

Primeira vez que venho aqui, gostei! Há mto tempo frequento blogs, ja tive alguns e cancelei todos, em uma espécie de surto heheh...

Estou voltando com a força toda...

Posso te add no meu blog?

Ah.... Inclusive, deixo o convite para se, caso deseje entrar em um projeto (onde o maior objetivo eh uma fortalecer a outra e LOGICO, eliminar banha), rumbora??

http://mixsalada.wordpress.com/
Kalanga DF

Dani Cinderela disse...

Amiga..obrigada pela visita....vou te linkar tb, ok!

continue firme e forte na caminhada e na RA e vc será um sucesso!!!!

o que precisar estarei por aki..

beijoossss

Jam disse...

fico feliz que vc esteja firme e forte nos exercícios. é isso ai: os resultados sempre vêm quando trabalhamos. bjos e bem vinda de volta a idade da informaçao *R*R

Mari disse...

ahauahuaahu é isso ai arraza....
Forçaaa....
bjinhus

Emily disse...

Meninaaaa,

se eu contar vc não acredita! No começo eu ia pra academia forçada, não gostava de jeito nenhum! Com o tempo acabei me habituando e hoje chego a sentir falta quando não vou! Ajuda bastante e vc ve resultados mais rapidos!! Com isso vc se anima!! ;D

Sucesso, se cuide!
Xeruuuuu ;*

Anônimo disse...

BOM DIA!

isso mesmo...persistencia!

tenha um ótimo dia de vitorias!!

bjão