Eu Chego Lá

22.10.08

Vou Sentir Saudades

Estrelinhas


To passando aqui bem rapidinho ... e que hoje é véspera da minha viagem e tenho que deixar as coisas todas arrumadinhas para evitar qualquer imprevisto e como eu sou cabeça oca para não esquecer nada .. Ficarei alguns dias sem postar e sem visitar vocês minhas estrela.

Eu estou rezando para não engordar, imaginem no sábado tem o casamento e depois vou ficar 10 dias na casa da Avô do meu gato imagine a quantidade de coisas calóricas que vai ter .... a avozinha é mineira só, mas já prometi pra mim mesma que vou segurar a onda, "comer para viver e não viver para comer " . Já tive uma conversa com as lombrigas que habitam esse corpo e elas prometeram se comportar !


Mas até ai tudo em ordem, o problema é o sermãos dos meus pais ! ( Não entenderam ?? ) explico . ...
Eu tenho 25 anos quase 26 e moro com papi e mami namoro a quase 4 anos, porém meus pais vivem no século passado e estão fazendo uma tempestade no copo d'água, acham que é um absurdo eu viajar sozinha com o meu namorado ... Sabe que meu pai me disse ? " Como que eu vou viajar com o meu namorado se eu não sou nem casada com ele, para fazer esse tipo de viagem ... " gente isso me revolta .... Eu acho que ele pensa que ainda sou virgem ... coitado !!!


Eu sei que moro embaixo do teto deles e devo todo respeito .... mas eu não sou nenhuma criança !!! Mas eu sei a culpa é toda minha, sempre deixei eles fazerem que queriam comigo mesmo depois de grande .... Infelizmente dessa vez eu vou desapontar eles pois mesmo que eles diga não eu vou dizer que vou mesmo assim ... Se continuarem a me segurar e ficarem me enchendo estou pensando seriamente em sair de casa ...... Gentem do Céu eu tinha que desabafar estava quase explodindo ...


Cortei meus castanhos ( natural, o cabelo por íncrivel que pareça é virgem) ficaram divinos adorei .... Meu cabelo estava sem vida coitado todo detonado cheio de pontas quíntuplas, o comprimento dele é abaixo do meio das costas, cortei igual o da Giovana Antonelli e também fiz designer da minha sobrancelha, fiquei sem tirar um mês, estava parecendo uma taturana rsrsrsr agora esta lindíssima .....


Meninas por hoje é só .... A Semana que estarei fora se C o M p O r T e M e nada de Jacas ( só de leve) Sentirei saudades de vocês minhas estrelas !!!! (snif, snif, snif)





Beijos Beijões ........


15 comentários:

Fê Falleiro disse...

Boa viajem!!!!!
E deixe seus pais pra lá, o importante é que vc está indo e não desistiu, pais são assim mesmo, nós tb seremos ultrapassados para os nosso filhos, não tanto claro, mas seremos, rsrsrsrs

Menina to com dó de vc, comida mineira é tudo de bom!!!!!rsrsrsr

Bjosss

Jam disse...

forca querida! resista as guloseimas e depois vera o resultado. bjocas

Gabi disse...

Querida!
Boa viagem!
E não esquente a cabeça com seus pais... a função deles é essa...rss
Bjs

disse...

oie,
vi seu blog no blog de alguém, mas vamos lha..
Meus pais são iguaizinhos, meu pai disse q eu não podia viajar com meu noivo se eu nem era casada, imagine, durmir juntos.. daí minah tia lançou a pérola do século, o problema nun é dormir, é ficar acordado! hehehehe
As vamos lha.. boa viajem.. e nada de jacadonas, jacadinha!
hehehe

Te linkei

Anônimo disse...

Linda, também vou viajar (rss) e ficar num hotel em Minas Gerais que dizem que tem uma comida fantástica!

Mas seremos fortes!

Pai e mãe é assim mesmo... eu já morava com meu marido e tivemos que dormir separados na casa dos pais dele!

Que situação!

Beijos e boa viagem!

Erica disse...

Desejo uma boa viagem a você e seu amor, aprveita bastante e espero e estarei torcendo para você não cair de boca nas tentações :)!

bjs tenha uma excelente semana light cheia de luz e alegria!

Deia Targino disse...

Olá querida achei num blog amigo, vou te linkar, qto aos seus pais não fike mal, todos são assim, minha mãe tb me controlava dessa forma, mesmo depois de sair de casa, qdo ela me visita ainda tentar me dar "controlar", rsrsrsrsr, boa viagem, sem JACADAS e com muita R.A.
Bjus

Mari disse...

boa viagem flor!!
preocupa não, pais são iguais em qualker lugar, só mudam d endereço ahauahauahau!!
bjus aproveite e juizooooooooooooooooo... kkkkkk...
olha a RA..

Anabela disse...

Não leves a mal os teus pais...pais são mm assim! rs
Faz uma boa viagem e oxalá a RA se mantenha mais ou menos equilibrada
Mil bjs de carinho

resolução minha disse...

Boas férias, miúda!!!! Aproveita e tenta viver a tua vida!!!!

As férias são difíceis para a Ra mas enfim, algum cuidado. Cuidado esse que eu ambém preciso de ter enão vou de férias!!

Bjs

Andy disse...

Aproveite cada minutinho da viagem gata.
Vá com calma com os papis, sei qie vivemos em um outro mundo, mas como vc mesma disse, os acostumou mal...agora vá aos poucos que dará certo.
É muito bom dar um up no visu ne? imagino que deve estar arrasando
bjaum

Gabi disse...

Tá viajando ainda?
Bjs

Unknown disse...

Olá ampor onde anda você? Apareça e conte as novidades.
Um abraço grande

Erica disse...

Linda quero desejar a você e a sua família um Feliz Natal com muitas alegrias, vida, amor e conquistas!

bjs!

Andy disse...

HEEEEIIIII..SUMIU PQ?
DÊ UM SINAL
BJAUM