Eu Chego Lá

17.10.08

Já esta acabando




Oi Estrelas do meu Brasil quer dizer do mundo inteiro !!!

To achando que fizeram macumba pra mim !!! (heheheehhehhhiii) a preguiça se instalou nesse corpo e não quer sair !!!!

Graças a Adeus que essa semana já se foi ...... E o fim de semana esta brilhando !!!

Amanhã estarei caminhando no parque com muita determinação ......
A minha revistinha Boa Forma chegou pelo que vi tem matérias super legais, depois eu coloco alguma coisa aqui !!
Não tenho muita coisa pra falar (kakakaka) quer dizer escrever, não vou ficar enchendo vocês com minhas lamentações e com meus deslize, o importante é não desanimar !!!
Beijinho, beijo, beijões ... .. . . . . .

PS 1 : Mary (emagrecendoeapreendendo) ; Erica (Comereserfeliz); Fernanda Falleiro; Fofolety (blognovo), menina eu não consigo deixar meus comentários durante a semana, o PC aqui do meu trabalho bloqueia, mas saibam que eu visito vocês e leio as suas conquistas ; No fim de Semana eu acessarei lá de casa, ai eu deixo meus comentários !!!!

PS 2 : Eu nunca falei nada para vocês mas sou apaixonada pela Turma da Monica em especial a Magali !! A partir de hoje colocarei uma tira deles no meu Blog ....


15 comentários:

Erica disse...

Olá Flor, se foi macumba toma banho de sal grosso com petala de rosa branca e reza muito, agora se não for grita com a preguiça para assustar ela e depois sai correndo para ela não conseguir te alcançar, rsrsrrs!
Adoro de montão a Magali,minha irmã diz que tenho o pavio curto da Monica, hauhauahua!!

Desejo um excelente fim de semana light cheio de luz, alegria e uma boa caminhada!

Besistos guapa!

Anabela disse...

E é sempre bom comentar aki, porque tu nos chamas de estrelas! rsss
Beijos de carinho e um final de semana bem gostoso sem jaca, sim princesa? Juizo!

Daniele Ribeiro disse...

E ai amiga como vc ta??
Fim de semana chegando!!
beijos

Fanta Diet disse...

Olá!
ótimo fds!
Bjs diet!

Jam disse...

eu tb amo a magali *R*R*R adorei o comentario da erica...e isso mesmo...se nao for macumpa grita com a preguica hehehe...

um excelente findi pra ti.

bjos

Andy disse...

Minha amiga..então chuta que é macumba hahahhaa
Tem dias que a gente ta assim mesmo, mas nda como dar um tempinho pra coisa voltar ao normal.
Que vc tenha um ótimo domingão..bjus

ALEKA disse...

Oi linda....sabe que tb recebi a Boa Forma e gostei muito da atividade fisica do desafio de verão...como estou com o tornozelo trincado( e não fecha de jeito nenhum)...achei a proposta ótima...ainda não terminei de ler...mas depois trocaremos informações a respeito...
Boa semana...Beijokas

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii, ó eu aquiiiiiii!!! rsssssssss... Não tem importância, fico muito feliz em saber que vc me visita!!! Quando vc puder, vc comenta! Quando não der, a presença já vale!!! Também adoro a turma da Mônica e quando eu era pequena, me chamavam de Mônica!!! rssssssss... pq eu era gorduxa e dentuça... rsssssss... Fica com DEUSSSSSSSSSSSS!!! beijossssssssssss!!!
obs.: atualizei meu blog!!! bjooooo!!!

Josy disse...

Manda ess preguiça pra bem longe de vc moça, olha que essa semana seja mas que perfeita pra vc forças pra vc...
Bjssssss=)

Fofolety disse...

Nem fale em preguiça amiga, aki está um calor de danar, estou morta de preguiça, sem vontade pra nada, ta loko...hehehe...Bjão

Unknown disse...

preguiça....é foda parece que ela se instala em nosso corpo e na quer largar de geito nenhum...kkkk
tbem me sinto assim as vezes..mas nao pode deixa ela te dominar ..bjinhs

Mari disse...

NEM FALE EM PREGUIÇA HEHEHEHE!
sacode ela e vamo embora!!!
boa semana...
bjs

Gabi disse...

Oi querida!
Acho que essa preguiça aí pegou um avião e veio me visitar aqui em São Paulo viu... esses dias eu ando numa preguicite que dá até medo! Mas temos que encará-la de frente e continuar na rotina...
Ótima semana pra vc!
Bjs

Fê Falleiro disse...

Que fofo! Fiquei toda boba com meu nominho no seu post!!!!!

Vambora exorcisar essa preguiça, rsrsrs

bjoss

Anônimo disse...

Se anima mulher! Lê a revista e conta as melhores matérias aqui hein rssssssssss

Beijos