Eu Chego Lá

6.10.08

Quase Perfeito ......



Oi Queriiiiiiiiiiiiiidas !!

Fim de Semana já acabou e estamos ai com a graça de Deus para mais uma bela semana !!!!!

Gentem meu fim foi um pouquinho jacado, mas fazer oque faz parte !!! Agora não adianta chorar o leite derramado kkkkkkkkkkk, bola pra frente que tem um monte de Magra pra mim alcançar !!!!

Sábado aqui estava um tempo feio, céu cinza, frio, cama quentinha, vontade de ficar nela o dia todo...........MAS não fiquei , mamis me acordou cedinho para irmos dar uma caminhada no parque, no começo fiquei hiper azeda, dando soco na sombra, hihihihihi. O pior foi minha mãe ficar na porta me falando - " vamo gordinha, vamo gordinha, larga de ser preguiçosa " , Ai Jesus eu queria torce o pescoço dela, resmungando igual a uma velha, mas levantei e acabei indo .... srsrsrs .....................
Caminhamos das 08:30 hrs as 09:45, no parque próximo da minha casa. ( Eu moro perto de 03 Parques aqui em Curitiba, Parque Tingui, Parque Tangua, Parque São Lourenço) o melhor para caminhar é o Parque Tingui.
Depois que retornamos eu estava bem melhor, até agradeci minha mamis srrsrsrsrsrs .
A minha alimentação Foi :

Sábado : Café da Manhã : 01 xícara de café com leite e adoçante 02 fatias de pão integral com Maionese deleite, ( antes de caminhada)// Lanche : 01 xícara de café com leite e 01 fatia de pão Integral com Maionese deleite (depois da caminhada ) // Almoço, 03 colheres de arroz branco, um omelete (02 ovo) com queijo amarelo, 02 colheres de batata com farinha e champions ( nada light eu sei ) // Lanche da tarde e Jantar : 01 sonho de nata, 01 pão com queijo e presunto, 01 xícara de café .

Domingo: Café da Manhã -01 xícara de café com leite e adoçante 01 pão de si bata com requeijão 01 fatia de bolo de laranja // Almoço : 03 colheres de Macarronese, 02 pedaços pequenos de carne de porco , salada alface, 02 mini beterabas cozidas, salada de minha autoria (abaixo a receita) 02 mandiocas cozidas e meio copo de refri .... o pior 03 colheres de Flan de Coco // Lanche: 02 xicaras de pipoca, 01 copo de refrigerante / Jantar 01 fatia de bolo , 03 quadradinhos de chocolate .

E gente eu sei que exagerei mas hoje eu compenso na esteira e na alimentação..............

Salada da Zane :


-Folhas de alface americana

-1 cenoura ralada, (ralo fino)

- meio repolho roxo ou branco ( usei o roxo)

-1 maça ralada

-3 colheres de uva passas

-01 pote de Maionese Deleite


Corte a alface em tiras, rale a cenoura, rale o repolho, rale a maça misture todos os ingredientes inclusive a Maionese , tempere com limão e sal a sua preferência .....

Fica muito boa como Sanduiche Natural .



Beijos e uma semana sem jacadas .......



10 comentários:

Andréa Cordoniz disse...

Oie
Passeando por este mundo virtual, encontrei seu blog e estou deixando um super beijo, desejando que sua semana seja maravilhosa!

Mari disse...

é isso ai amiga!
jacar faz parte,compensa essa semana...
bjinhus e boa semana!

Anabela disse...

Minha linda,
Vou anotar essa receita tua. Deu até água na boca eheheheh.
Força, que a semana vai ser mt positiva na RA, tem fé e upa pra cima.
Beijo de carinho

Erica disse...

Olá querida espero que você esteja bem :)!
O jeito agora é correr atrás do prejuizo como você mesma disse :D. O dificil é realmente sair da cama mas depois é muito bom, a gente sente uma sensação de tarefa cumprida depois :)!

Bjs mil tenha uma ótima semana light cheia de luz e alegria!

Barbara Lucas disse...

semana sem jacas prá todas!!!
taí uma reivindicação que poderia ir para a declaração dos direitos humanos
risos
beijo

Penélope www.queremosepodemos.zip.net disse...

Olá! Fim de semana é difícil fugir da dona jaca! Mas foi bom q sua mãe te botou pra caminhar e já ajuda a compensar né! Fica firme durante a semana!!!! bjos e ótima semana light!

Jam disse...

entao, vc j'a sabe o caminho...agora e correr atras do preju. entao, muito exercicio. bjos e uma semana light para nos.

Andy disse...

Oi lindona..nada de piração, fez? Agora levante a cabeça e prossiga.Se tivermos hábitos saudáveis na maior parte do tempo, umas jacadas de vez em quando não fará mal...bjaum

Dani Cinderela disse...

Oi amiga.....adorei a receita da salada pro sanduba natural....pode-se misturar um pouco e mostarda e iogurt natural tb...deve ficar bom!!

força e saúde pra vc amiga!!

beijossss

Unknown disse...

oi 1° vez aqui....voltarei sempre ok..
bjinhos