Eu Chego Lá

3.10.08

Muito mas Muito Animada




BOM DIA !!! GAROTAS

Hoje acordei as 05:45 hrs, olhei pela janela de meu quarto o ceú estava lindo, bem azul com nenhuma nuven, nossa acordei com uma felicidade, tomei um super banho de 15 minutos, tomei meu café as 06:20 ( 02 fatias de pão integral com maionese Deleite 01 xícara de café c/ leite e adoçante e 02 bolachas doces).

Estou me sentindo muito bem, eu acho (acho não tenho certeza) é por causa das mudanças que estão acontecendo na minha vida!

Depois que comecei a RA e fiz o blog tudo mudou, minhas roupas já estão servindo e não ficam apertadas , meu love esta mais apaixonado que nunca, tenho disposição para qualquer coisa, tenho sorrido sempre ...... Gente minha vida esta ficando melhor a cada dia ... ( não que antes ela não fosse boa, era sim pois apesar de ser gordinha, sempre tive as pessoas do meu lado)

Mas eu tenho que falar uma coisa que eu vi ontem .. ( credo eu sei que é feio reparar nas pessoas mas não deu para resistir) , estava eu indo para o ponto de ônibus, do outro lado havia também uma garota gordinha (gordinha é modo de dizer ela era enorme e bem baixinha deveria ter 1.50 m) e estava com os seguintes trajes, Calça jeans super apertada e cós baixo, com uma miniblusa regata que deixava a barriga dela toda a mostra, gentem a barriga da menina caia em cima da calça e o pior ela sumiu no ônibus na minha frente, quando ela subiu deixou o cofrinho (cofrão) todo a mostra .... fiquei com muita pena dela ......
Pensei em até conversar com ela sobre o mundo da Blogsfera que vem nos ajudando, mas achei melhor não, pois ela poderia se sentir mal ..... Pois é ela que tem que ver que é melhor ...

Mas mesmo assim fiquei pensando, eu também sou gordinhas, mas nem por isso fico mostrando que tem de feio em mim, tento me valorizar o máximo, uso calça Jeans 48, mas sempre compro as que tem a cintura alta uma blusa mais soltinha ou até mesmo uma camiseta, para que não fique aparecendo as banhinhas, sempre uso um Rimel um batom um perfume, pois assim nos sentimos mais bonitas.
Quando eu vou comprar uma roupa eu sempre penso " Gorda sim mas nem por isso preciso usar coisas rediculas e nem preciso me expor a isso " , tem gente que pensa que só pq somos gordas precisamos usar as coisas hiper grandes ou cheia de flores enormes que triplicam o tamanho ....

To inspirada hoje .....Gabinzinha adorei a sua ideia de fazer esteira no escuro ...... Eu fiz ontem a noite 30 minutos só que com a diferença musical hehehehe ouvi umas boas músicas gaúchas aquela que da vontade de sair dançando ..... Adoro ... amo ... sou apaixonada por música gaúcha !!!

AHAHAHA ontem minha mãe fez frango com batata gente eu adoro essa comida .. isso era muita tentação .... mas adivinhei como eu fiz ????? Terminei a esteira o jantar já estava pronto ... pensei se eu for jantar agora eu vou comer muito .... Vou tomar banho, demorei 10 minutos e quando cheguei na mesa eles já estavam terminando, então enchi o meu prato de sopa de legumes e degustei cada colherada , terminei a sopa então comi 03 colheres de sopa de repolho refogado, 01 colher de sopa de batata, 01 pedaço pq (pq mesmo) frango, salada de alface com morango e só , achei que não fui tão mal !!

Chega de fala ...

Garotas e garotinhas beijos e até a próxima ..............

Ah!! Amanhã vou caminhar 01 hora no parque !! Vou tentar me pesar hoje, não estou colocando isso como prioridade, pois se não a ansiedade acaba comigo !

Beijos e tchau de verdade agora .




16 comentários:

ge 40 graus disse...

Valeu a força!!! Estou super animada e voces do blog tem grande participação nesse bom humor!!! Bjs, Ge 40 graus

ju disse...

oi querida!!
que bom que vc esta animada ,é muito bom ver resultados nao é?
super beijos e otimo fim de semana pra vc.

Anônimo disse...

Nossa, que post energetico. Que legal quando a gente fica assim. Andar nos da muita disposicao mesmo.
Tomara que voce alcance seus obejetivos, que sejam os pequenos, passo a passo ate chegar la, na vitoria completa.
Um final de semana 10 pra voce
bjao
gabi
www.2fat.wordpress.com

Jam disse...

Parabéns!! É difícil resistir mesmo aos nossos 'favoritos ' mas é isso tb que nos faz chegar onde queremos. bjos e um findi light para nós.

Gabi disse...

Oi, querida!
Então vc aprovou a idéia da esteira no escuro..rsrs. A minha quebrou essa semana, que triste isso! E andar de noite na rua não é a mesmoa coisa...rsrs.
E é isso aí, eu tb estou me sentindo muito mais disposta e feliz! Ah se agente soubesse antes como é bom cuidar da alimentação e da saúde, né! Ainda bem que nunca é tarde...
Ótimo final de semana pra vc!
Bjs

Anabela disse...

Menina,
Amei o post
Amei a essencia desse sentir de bem com a vida!
Obrigada pelo carinho
Beijo de ternura e mta paz, alegria e luz em seu coração
Bom findi!

Andy disse...

Oi linda valeu pela visita...
Senti muita energia boa aqui e vou virar freguesa, heim!!hahah
Aqui, idéia maneira de faezr estera no escuro, mas acho que eu não iria gostar...nem posso experimentar pois só faço mesmo na academia..deve ser muito estranho.
Tb já percebi que qd acabo de malhar e vou comer, como demais..sempre é bom mesmo relaxar um pouco, tomar um banho.
um bjaum

Anônimo disse...

Quanta notícia boa mulher! Mil parabéns! O blog ajuda muito mesmo!

Conte comigo tá?

Beijos

Dani disse...

Oi querida, muito obrigada pela sua visita, viu? Te linkei e assim sempre estarei por aqui.
Gostei muito do seu post de hoje. Realmente a RA faz milagres na nossa vida...
Tenha um ótimo fim-de-semana!

Flor Esbelta disse...

Querida
Obrigada pela visita la no meu espaco e pela mensagem carinhosa.
Adorei o seu post! Super alto astral!!!
Esteira no escuro? Que ideia mais criativa!! Se bem que descordenada como eu sou....ja viu, ne? Tombo na certa!! haahahaha
Vou te linkar tbem, ok?
beijos

Emily disse...

Sabe que é verdade menina!!
Querer nesse caso é poder ne?! ;D
Que bom lhe ve animada, é bom demais a gente ve os resultados nas roupinhas n é mesmo? Motiva a gente a continuar nessa busca! ;)

Sucesso,
Xeruuuuu ;*

Andy disse...

Que bom que gostou...Esteja a vontade para copiar.
bjus

Mari disse...

q bom q esta animada amiga!!!
bom final de semana...
e parabéns pela força ai!
bjinhus

Dani disse...

Oi querida, estou passando para retribuir a visita!
Beijosssssssssssss

Dani Cinderela disse...

Querida....a situação desta moça que vc viu é mesmo muito dolorosa e todas nós que estamos acima do peso desejado nos colocamos na pele dela e sentimos o que ela sente......

Espero que tenha caminhado mesmo por uma hora...eu hoje andei 1:40h...foi show!!!!

e o sanduíche? fez? gostou?

beijos e bom domingo!!!

Dri disse...

Oi lindinha, vim aqui agradecer sua visita e conhecer seu blog e me deparei com uma mulher cheia de vitalidade e com uma cabeça pra lá de boa. muita energia positiva pairando no ar.
Que bommmm.
Virei aqui te ver com mais frequencia,ok?
Bj gde
Boa semana.