Eu Chego Lá

28.8.08

To Começando




Olá !!!









To começando meu primeiro blog.. ( não sei mexer mas aprendo rere)






Resolvi começar pois estou na dura batalha de perder peso ..............

Vou contar um pouco de mim

Me chamo Zane, tenho 25 anos , 1.72 m e 101,6 Kg, sou loira de olhos claros, todos me acham bonita (ou melhor como a maioria das gordinhas tenho um rosto bonito) namoro a 03 anos, não tenho filhos e trabalho em uma Transportadora


Meus pais são todos gordinhos e grandes meu irmão pesa 111 Kg em 1.82 m com 19 anos (no trabalho dele chamam ele de João Grandão, pq será né !! Mas é um gato), a minha mãe e confeiteira e uma cozinheira de mão cheia sempre faz coisas maravilhosas e engordativas ( ai meus deus eu tenho que resistir) .

Sempre fui gordinha e sempre tentei dietas e mais dietas, tentativas frustradas ... aos 17 anos pesava 90 Kg e com ajuda do Voleibol consegui chegar 85 Kg , continuava gordinha mas pelo menos usava calça 44 ...... O tempo passou e comecei a tomar a famosa Pilula do Dia Seguinte e ai pulei dos 85 Kg para 94 kg em menos de 05 meses, nessa época conheci meu namorado e adivinha só a profissão da minha sogra chefe de cozinha, nossa me acabava no Macarrão 4 Queijos no Bife a Parmegiana nas sobremesas e cada vez engordava mais .

Cheguei então nos 105,6 Kg, sempre começava uma dieta e não conseguia concluir ... Foi então que recebi um convite para ser madrinha de Casamento de uma prima de meu namorado no Interior do Paraná, lá ninguém me conhece; e como todo mulher quero estar maravilhosa, como dizia o criador da TAM Linhas Aéreas "não temos uma segunda chance para uma primeira boa impressão ", diante disso resolvi mudar por definitivo meu corpo e minha alimentação .

O casório é dia 18 de Outubro de 2008 ... Tenho pouquissimo tempo mas não vou e não quero decistir .... Começei com a mudança no dia 11/08/2008 nessa data eu estava com 106,1 Kg eu me pesei ontem naquelas balança que saem o papel e estou muito feliz com o meu esforço 101,6 kg a minha meta e chegar aos 92 Kg para o casamento e 75 kg para a "vida inteira" , por isso resolvi criar o bloq, para que nele eu coloque todas as minhas conquistas


Beijos ...... conto com ajuda de todas

4 comentários:

Mari disse...

Oi Zane...seja bem vinda!!!!
Nossa teu casamento ta chegando..ahuahauhau e o nervosismo???
Bom conte comigo....p/ essa batalha....e parabéns pelos quilos já perdidos!
Boa Sorte...
bjs....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Olá! Me identifiquei mto com vc e se vc for ler minha primeira postagem, vc verá como nossa historia bate, ppalmente da pilula do dia seguinte...
Espero q vc tenha sucesso e alcance seus objetivos!
Grande beijo
vou t favoritar!

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Gentem obrigadão pelo apoiooo !!

Gabi eu vi seu blog mas não consigo deixar meu comentário... mas mesmo assim adorei ele